A Haojue Master Ride 150 está com emplacamento e IPVA gratuito até o final de janeiro de 2025. O proclamação foi feito pelo grupo J.Toledo/JTZ Motos. O padrão é uma boa escolha para quem procura economia e estilo em uma moto custom de baixa cilindrada. Confira os detalhes.
Emplacamento e IPVA gratuito na Haojue Master Ride 150
Emplacamento e IPVA gratuito na Haojue Master Ride 150 – até o final de janeiro de 2025
O grupo J.Toledo/JTZ Motos anunciou que a Passeio Rabino Haojue 150 terá emplacamento e IPVA pago pelo grupo. Até dia 31 de janeiro de 2025, as concessionárias autorizadas do grupo estão oferecendo o padrão com emplacamento e IPVA gratuito, cobrindo os custos relacionados ao licenciamento e impostos. Essa requisito promocional faz segmento de uma estratégia voltada para impulsionar as vendas no início do ano, oferecendo maior acessibilidade ao consumidor.
Emplacamento e IPVA gratuito na Haojue Master Ride 150 – até o final de janeiro de 2025
Veja Mais
Com preço sugerido de R$ 17.618,00 (mais frete)o padrão combina estilo clássico, características modernas e uma proposta econômica que o destaca no segmento de motos custom. A Haojue Master Ride 150 procura proporcionar aos motociclistas uma solução prática e atrativa tanto para o uso urbano quanto para viagens curtas.
Sobre Haojue Master Ride 150
A Haojue Master Ride 150 é projetada para quem aprecia o visual tradicional das motos custom, coligado a um toque contemporâneo. Seu design se destaca pelo farol em formato de diamante, que confere personalidade ao padrão, e pela lanterna traseira em “V”, que reforça o apelo visual.
Quadro visor do dedo no tanque de combustível
No tela compacto, o motociclista encontra um velocímetro analógico combinado a um visor do dedo no tanque de combustível, que exibe informações essenciais, uma vez que o marcador de combustível e o indicador de marchas. A ergonomia da moto é outro ponto positivo: o assento em dois níveis e as pedaleiras centralizadas, em conjunto com um guidão reto, garantem conforto tanto para o piloto quanto para o garupa.
Estilo: uma Boulevard de bolso
O design da Master Ride impressiona pela atenção aos detalhes e pela inspiração evidente em motos custom de subida cilindrada, uma vez que as da família Boulevard. As linhas fluídas com um toque futurista reforçam sua elegância, enquanto elementos uma vez que o suporte de guidão distendido evocam o estilo característico das grandes Suzuki. O tela em dois níveis, por exemplo, remete a modelos clássicos uma vez que a M 1500 R, justificando o sobrenome de “Boulevard de bolsas” oferecido pela equipe Motonline.
Emplacamento e IPVA gratuito na Haojue Master Ride 150 – até o final de janeiro de 2025
Os cromados, aplicados de forma generosa em diversos detalhes da moto, destacam ainda mais o visual refinado da Master Ride. Ou por outra, os itens de série são bastante interessantes: o protetor de motor cromado de grandes dimensões e as pequenas malas laterais rígidas são diferenciais que aumentam sua praticidade sem comprometer a estética.
Ficha Técnica da Master Ride 150
A Master Ride 150 é uma motocicleta voltada para o segmento de dispêndio conseguível com uma pegada custom, destacando-se pelo design chamativo e características que lembram modelos maiores e mais sofisticados.
Desempenho e Mecânica
- Motor: Monocilíndrico TSR, 149 cc, refrigerado a ar.
- Potência: 12,1 cv.
- Torque: 1,16 kgf.m.
- Câmbio: 5 marchas.
- Sustento: Injeção eletrônica.
Dimensões e Peso
- Peso: 136 kg (por si só).
- Tanque: 10,7 litros.
- Comprimento: 2,102 mm.
- Largura: 780 milímetros.
- Fundura: 1,102 milímetros.
- Entre-eixos: 1.390 milímetros.
Conjunto de Rodas e Freios
- Ocorre: 18″ na vanguarda e 16″ na traseira.
- Pneus: Sem câmara, medidas 2.75/18 (vanguarda) e 3.50/16 (traseira).
- Freios:
- Disco simples na vanguarda.
- Tambor na traseira.
- Sistema CBS (Sistema de Frenagem Combinado).
Suspensão
- Frente: Telescópica com curso de 115 mm.
- Traseira: Duas molas com curso de 60 mm