A Kawasaki atualizou a Z 900! Modelo mais vendido da marca no Brasil, a naked recebeu novidades no visual no exterior Confira as novidades do modelo mais vendido da marca japonesa aqui no Brasil.
Kawasaki Z 900 tem novidades no exterior
A maior mudança da Z900 2025 é o novo design, com design ainda mais angular. Porém, um visual que segue com a filosofia de design Z, tendo o mesmo farol das novas Z 500 e Z7 Hybrid. Além disso, a luz traseira também é nova, agora em novo formato angular. Há também detalhes de metal escovado nos painéis laterais, com o logotipo Z.
Em termos de tecnologia, novos recursos eletrônicos também foram adicionados. A moto finalmente recebe itens como o ride-by-wire e uma IMU (unidade de medição inercial). O modelo tem ainda auxiliares como os 2 modos de energia (Full e Low) e 3 níveis de controle de tração – que também pode ser desligado.
Já na lista de mudanças mecânicas a Kawasaki Z 900 2025 conta agora com o motor atendendo as mais rigorosas normas de emissões do Euro 5+. Contudo, para a atualização o torque caiu de 9.8 kgf.m para 9.7 kgf.m e, a potência foi de 125 cv para 123 cv.
Entretanto, o modelo 2025 da Z agrega novas pinças de freio da Nissin de 4 pistões montadas na frente. Além disso, os pneus mudaram do Dunlop Sportmax Roadsport 2 para o Dunlop Sportmax Q5A.
Veja também:
Versões e preço
Como de costume, a Kawasaki oferece a Z 900 em duas versões. A topo de linha SE tem garfo totalmente ajustável KYB, monochoque Ohlins S46 e as pinças de freio Brembo M4.32. Além disso, a variante SE pesa 1 kg a mais do que o modelo de entrada, tendo 214 kg.
Por fim, a naked chega nos Estados Unidos com preço partindo de 9.999 dólares – cerca de R$ 58 mil em conversão direta. Ainda não há informações sobre quando as atualizações chegarão ao Brasil.