A Harley Davidson tem uma história que vai de 1901, passa por guerras, entra em crise, volta de crise e criou para si uma legião de fãs que são apaixonadas pelo som, motor e o “estilo de vida” biker que foi bastante propagado em filmes. Mas de umas décadas para cá a Harley começou a mirar em outros segmentos e hoje se posiciona no mercado de motos premium, tendo modelos que passam dos 300 mil reais.

A Harley é referência em motos custom, porém em 2025 ela já divide seus modelos em quatro categorias: Grand American Touring, aquelas motos com carenagem enorme na frente; Cruiser, que tem o “estilo clássico” de uma estradeira; Adventure Touring, uma big trail; e a categoria Sport.
Grand American Touring
A categoria mais cara da Harley Davidson é essa. Composta por seis modelos, todas acima de 190 mil reais, a americana aposta em um segmento quase exclusivo e todas tem “Glide” no nome. A moto mais “acessível” tem o preço inicial de R$ 190.600, no modelo Street Glide. A Road Glide, custa R$ 194.950 e a Street Ultra Glide parte de R$ 199.850.


Outras motos que fazem parte na categoria Grand American Touring levam a sigla CVO, que significa Operações de veículos personalizados, um departamento da Harley responsável pelas motos especiais da marca. Aqui o parte de R$ 285.950 com a CVO Street Glide, já a CVO Road Glide ST tem o preço divulgado de R$ 289.950. A CVO Road Glide é a mais cara da marca partindo R$ 313.900, valor astronômico, mas é para quem quer exclusividade.
Veja também:
Quem anda mais: Meteor 350 vs Shineray Denver 250
Manutenção simples: 5 dicas para saber se os freios da moto (ainda) estão bons
Moto campismo: prática se populariza entre os aventureiros
Cruzador
Pra quem está acostumado com as motos chamadas de “custom”, essas são provavelmente as motos que vem à cabeça. As motos tem aquele visual clássico da moto do filme O Exterminador do Futuro e da série Sons of Anarchy, com o visual um pouco mais enxuto e garfo alongado.


Para essa categoria há seis modelos no site. A Street Bob voltou à linha 2025 e estreia como a mais barata da Harley Davidson, custando R$ 119.950. A Low Rider S parte de R$ 133.100, já a versão ST custa R$ 143.000. A Fat Boy e a Heritage Classic custam os mesmos R$ 139.500. O último modelo da categoria é a Breakout, que pode ser comprada por R$ 141.950.


Esporte
A Harley Davidson reviveu a linha sportster com um visual bem moderno e foca no público mais jovem. Sem aquela pegada dos cromados e guidão alto a Sportster S é a única motocicleta da categoria e custa a partir de R$ 129.700.
Touring de aventura
A Harley Davidson quer um pedaço do mercado de motos big trail e por isso trouxe a Pan America 1250 Special. Com o novo motor Revolution Max de 1250 cc e 150 cv, mesmo da Sportster S, a Pan America está no Brasil custando RS 119.900 no modelo 2024.

