Banner Topo
GMT-3 07:07 AM

stand

Motoboy Magazine é a primeira e única revista direcionada para profissionais de duas rodas, empresários do setor de entregas rápidas, usuários de baixas cilindradas, mecânicos e balconistas de lojas de motopeças.

No final da década de 90 houve um aumento significativo de profissionais no ramo de entregas rápidas; daquelas feitas com uma espécie de office-boy motorizado. Era uma nova categoria nascendo: a do motoboy. No embalo e na necessidade de orientar a recém criada classe, surgia a Motoboy Magazine, com o propósito de levar qualificação, matérias e artigos sobre educação, legislação de trânsito, moto turismo, esportes, segurança, veículos, lazer, cultura, lançamentos de empresas, aventura, saúde entre outras pautas.

18 anos no mercado participando das principais decisões da categoria, neste período promovemos 14 congressos voltados para o setor de entregas rápidas e encomendas expressas, lançamos o SUA ENTREGA (Anuário e site das Empresas de Entregas Rápidas e Encomendas Expressas), veículos que tem como função orientar os tomadores de serviço na contratação de empresas de entregas rápidas, com cadastro das principais e mais conceituadas empresas do setor de entregas das grandes cidades brasileiras. Entregamos sete edições do Prêmio Motoboy Magazine de Educação, Segurança e Responsabilidade Social, entregue á empresas do setor de entregas, órgãos públicos, associações, políticos, parceiros e pessoas que colaboram e realizam ações de educação e segurança para setor profissional de duas rodas.

Nesses anos, participamos dos principais eventos do setor duas rodas. Fizemos a união dos sindicatos de motoboys das principais capitais brasileiras, através do 1º Encontro do Sindimotos do Brasil, realizamos o 1º Encontro dos Motociclistas Profissionais pela paz no trânsito na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo, além de apoiar várias ações de educação e segurança que foram feitas em pró de um motociclismo melhor e seguro.

Venha fazer uma parceria conosco, anuncie no 1º e no maior veiculo de comunicação do setor profissional de duas rodas. São mais de 5 milhões de profissionais em todo território nacional.

ATINJA SEU PÚBLICO ALVO, “MOTOPROFISSIONAIS”, OS MAIORES CONSUMIDORES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MOTOCICLETAS de 125cc A 300cc.

2016 Powered By Motoboy Magazine