Está chegando...
11º Congresso Brasileiro das Empresas de Entregas Rápidas e Encomendas Expressas.
Empresas e empresários do setor de motofrete aguardam com expectativa o evento que reúne ainda Poder Público, associações, sindicatos patronais e laborais. Ong´s e entidades de classe também já confirmaram presença. A expectativa se dá devido ao sucesso das edições anteriores, como por exemplo a de 2009, realizada no Esporte Clube Sírio em São Paulo e reuniu cerca de 350 pessoas. Assuntos pertinentes ao setor foram abordados durante as palestras e empresários do setor de entregas e encomendas expressas apresentaram um manisfesto registrado em cartório cobrando fiscalização do Poder Público. "É inadmissível à falta de atenção e o não cumprimento da fiscalização por parte das autoridades em relação à Regulamentação", afirmou na ocasião Oscar Gonçalves, um dos idealizadores do manifesto. Este manifesto contou com o apoio de sindicatos, organizações não governamentais, especialistas do setor e as principais reinvidicações foram mais fiscalização nas empresas tomadoras de serviço de entregas rápidas e encomendas expressas, estacionamento para motocicleta, moto via, providências para diminuir o roubo de moto e o cumprimento da CLT junto aos motoboys. Em 2010 os temas foram atualizados e transportados a realidade do empresário e contará com mais agilidade nas palestras. Uma feira também está sendo organizada para acontecer em paralelo. A NWG Comunicação e Editora, empresa realizadora do evento, disponibiliza os telefones 5566-2237 e 5563-0534 para mais informações.



Dinamize o fluxo de trabalho - incentive cada “colaborador” fazer sua parte com excelência e ainda ajudar os que estão em dificuldades em cumprir com suas obrigações. Todos ganham.
Fique conectado no mundo empresarial - informação é poder. Use e abuse de forma correta da internet. Hoje, os grandes tomadores de serviços estão conectados à rede mundial. Não fique de fora.
Fidelize clientes - transformar tomadores de serviços ocasionais em clientes fiéis é a chave definitiva para o sucesso de qualquer negócio. Estratégias como brindes, cartões de felicitações etc dão resultado.
Gerencie resultados, não o processo - é perfeitamente cabível o chefe dizer ao funcionário o que fazer, mas, quando se trata de como fazer, um ambiente controlador pode ser frustrante.
Não finja saber mais do que sabe - a pior reação é se sentir inseguro e ameaçado ao reconhecer que um colaborador direto é mais brilhante do que você. Aproveite a inteligência alheia.



|